Nos últimos dias, por que Deus deve se tornar carne para nos salvar?

28-01-2021

O Senhor Deus profetizou: "Estai vós também apercebidos; porque, numa hora em que não penseis, virá o Filho do homem" (Lucas 12:40). Com essas palavras, o Senhor Deus estava nos dizendo que Ele virá como o Filho do homem nos últimos dias. Falando do Filho do homem, pensaremos no Senhor Deus. O Senhor Deus era Deus encarnado, e embora Ele não parecesse diferente de uma pessoa comum por fora e vivesse uma vida humana normal, Sua essência era o Espírito de Deus, a divindade. É por isso que Ele pôde fazer a obra de salvar a humanidade. Claramente, as profecias da vinda do Filho do homem são na verdade sobre o retorno do Senhor por meio da encarnação. Ou seja, nos últimos dias, Deus se fará carne à imagem de uma pessoa comum para trabalhar entre os homens e nos salvar como o Senhor Deus fez. Neste ponto, você pode perguntar: O Senhor é Deus, então por que Ele deve encarnar como um homem comum para fazer Sua obra nos últimos dias? Vamos ler uma passagem das palavra de Deus para encontrar a resposta.

Deus diz: "É justamente porque Satanás corrompeu a carne do homem, e o homem é aquele que Deus pretende salvar, que Deus deve assumir a carne para lutar contra Satanás e pastorear o homem pessoalmente. Somente isso é benéfico para Sua obra".

Assista o vídeo filme gospel online "O mistério da divindade: a continuação" Trecho 1 - Como Senhor aparecerá ao homem quando Ele voltar? e você saberá mais sobre como é necessário que Deus se torne carne nos últimos dias.

Durante os séculos, desde que o Senhor Jesus ressuscitou e ascendeu ao céu, nós, os crentes, desejamos ansiosamente o retorno de Jesus, o Salvador. A maioria das pessoas acredita que será o corpo espiritual do Jesus ressuscitado que nos aparecerá quando Ele retornar. Mas por que Deus apareceu ao homem encarnando como o Filho do homem nos últimos dias? Deus diz: "Se Deus não Se torna carne, Ele permanece o Espírito invisível e intangível para o homem. O homem é uma criatura de carne, o homem e Deus pertencem a dois mundos diferentes e são diferentes em sua natureza. O Espírito de Deus é incompatível com o homem da carne e nenhuma relação pode ser estabelecida entre eles..." Somente tornando-Se carne, Ele pode entregar pessoalmente Suas palavras aos ouvidos de todos, para que todos os que têm ouvidos possam ouvir Suas palavras e receber Sua obra de julgamento pela palavra. Somente isso é o resultado alcançado por Sua palavra" (Assistir mais: Filme sobre a volta de Jesus)

Ir para o Home: Passe o amor de Jesus

© 2018 Paulo Figueiredo. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora